Prefeitura transmite jogo da Seleção Brasileira no “Arena Copa na Praça”

Você está visualizando atualmente Prefeitura transmite jogo da Seleção Brasileira no “Arena Copa na Praça”

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria da Juventude e Lazer – Sejuv, dando continuidade a programação da VI Semana da Juventude, realizou nesta quinta-feira, 24/11, o “Arena Copa na Praça”, para transmissão do jogo Brasil x Servia, pela Copa do Mundo FIFA 2022.

A estrutura montada na Cidades das Juventudes (Praça do INSS), na Avenida 4 de Julho, vem proporcionando aos maracanauenses, diversas atividades culturais, artísticas e de lazer. O evento que teve início às 14h30min, contou com apresentação musical das bandas Pagode do Ploc e Amigos D’ Farra, que animaram o público presente.

O secretário da Juventude, Nailton Marques, falou sobre a importância dessa iniciativa. “É mais uma ação realizada pela Sejuv, e é interessante fazer essa integração e torcemos juntos pelo Brasil, após uma semana intensa que possibilitou aos jovens muita cultura, esporte e lazer”, ressaltou o secretário.