Você está visualizando atualmente Prefeitura transmitirá em telões de LED a final da Copa Sul-Americana entre Fortaleza e LDU
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte, vai transmitir em telões de LED a final da Copa Sul-Americana entre Fortaleza e LDU, que vai acontecer no próximo sábado, 28 de outubro. Os telões ficarão na Praça da Estação, no Centro, e na Praça da Juventude, no Acaracuzinho. Os eventos contarão com apresentações musicais e vão começar a partir das 16 horas, uma hora antes do jogo. A bola rola a partir das 17 horas e o Fortaleza Esporte Clube buscará o primeiro título internacional de um clube do Nordeste.