Você está visualizando atualmente Presidente do SINE IDT, Raimundo Nonato Lima Ângelo, visita o SINE Municipal de Maracanaú
O presidente do SINE IDT, Raimundo Nonato Lima Ângelo, realizou uma visita cordial ao SINE Municipal de Maracanaú, onde foi recebido pelo secretário Júnior Gadelha, nessa quinta-feira (28/12). O encontro não apenas reforçou os laços de cortesia, mas também estabeleceu alinhamentos para a parceria no ano de 2024. Em sua fala, o presidente do SINE IDT fez questão de ressaltar a importância da parceria com o SINE Municipal de Maracanaú. “Nós temos uma expectativa muito importante e agradeço a parceria de 2023, ela gerou grandes e bons frutos”, afirmou Raimundo Nonato Lima Ângelo.

Estiveram presentes também André Luiz Ponte Ferreira, coordenador de Formação Profissional e Empreendedorismo — CFPE; Emanuel Dario Ferreira Sampaio, gerente da unidade IDT Sine Maracanaú e Maria do Socorro Lima, gerente do SINE Municipal.