Principal via de acesso entre Mucunã e Jaçanaú passará por revitalização

Você está visualizando atualmente Principal via de acesso entre Mucunã e Jaçanaú passará por revitalização

Os moradores da Mucunã e do Jaçanaú receberam com festa o start inicial para as obras de drenagem, terraplanagem e pavimentação da Rua Antônio Cosmo Brasil, principal via de acesso que interliga a Mucunã e o Jaçanaú.

Com a assinatura da ordem de serviço, as obras têm início imediato, com prazo para conclusão em oito meses. Com investimento de R$6,5 milhões, a intervenção em mais de 2km de via irá trazer mais qualidade de vida, estímulo ao desenvolvimento econômico, preservação do meio ambiente, melhoria da segurança viária, redução do tempo de deslocamento.

O secretário de infraestrutura, Raphael Pessoa, fez questão de ressaltar da importância da obra que “vai permitir a implantação de um novo distrito industrial que irá fomentar geração de emprego e renda”.

O deputado estadual Firmo Camurça, que teve sua trajetória no bairro da Mucunã, relembrou o ano de 2003 onde fez “unidade com Roberto e todos os dias temos feito progresso, coisas boas e construção de um Maracanaú cada vez melhor”.

O prefeito Roberto Pessoa reforçou o carinho que tem pela Mucunã e foi enfático “quem não faz pela sua terra, não faz pela terra de ninguém”. Roberto também fez questão de reforçar, junto a empresa responsável pela obra e o povo da Mucunã, o compromisso de que pelo menos um trecho da obra deva ser concluído em 4 meses.