Você está visualizando atualmente Processo seletivo para Licenciatura em Língua Portuguesa tem inscrições abertas até 12 de junho
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Pólo UAB
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – Unilab e o Polo UAB Maracanaú seguem com inscrições abertas até domingo, 12 de junho, para o processo seletivo para os cursos de graduação à distância em Licenciatura em Língua Portuguesa exclusivamente pelos endereços eletrônicos da Unilab (seunem.unilab.edu.br e sisure.unilab.edu.br).

A seleção de que trata o Edital Nº 15/2022 consistirá do aproveitamento das notas do histórico do ensino médio e no aproveitamento de resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referentes aos anos 2017 a 2021.

O curso de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa modalidade a distância, visa atender às necessidades da educação pública e de qualidade; à formação inicial de professores; à adequação da formação de professores atuantes na área de língua portuguesa, mas que não possuem formação específica de seu exercício na rede pública de ensino. O curso de graduação em Licenciatura em Língua Portuguesa ofertado é semipresencial, com atividades desenvolvidas a distância, por intermédio do material didático distribuído, disponibilizado ou publicizado ou sugerido ao aluno, e da conexão via Internet, além de encontros e de avaliações presenciais obrigatórios, previamente agendados, a serem desenvolvidos no Polo UAB Maracanaú.

Saiba mais – O Polo UAB Maracanaú está localizado na Rua Belém, 91, bairro Parque Piratininga, Maracanaú. O telefone para contato é (85) 3383-3883.