Procon Maracanaú faz balanço de 2023 com mais de 14 mil atendimentos

Você está visualizando atualmente Procon Maracanaú faz balanço de 2023 com mais de 14 mil atendimentos
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Procon Municipal
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Programa Municipal de Defesa do Consumidor – Procon realizou, de janeiro a dezembro de 2023, um total de mais de 14 mil atendimentos. O levantamento do órgão reflete a diversidade de serviços em atendimentos físicos e onlines, disponibilizados para os consumidores. Além de serem realizadas várias ações, dentre elas o primeiro “Mutirão de Negociação Dívida Zero” com a participação de mais de 12 empresas, públicas e privadas, como CAGECE, Enel, Banco do Brasil, Bradesco, Crefisa, Banco do Nordeste. Os consumidores presentes tiveram a oportunidade de renegociar e quitar as dívidas, além de ter acesso a uma série de serviços da gestão municipal, como negociação de dívidas junto a Prefeitura, vacinação adulta e infantil, emissão do cartão do SUS, aferição de pressão e teste de glicemia.

O Diretor do Procon, Reginaldo Vilar, afirmou que, para 2024, os maracanauenses podem aguardar ainda mais melhorias nos trabalhos desenvolvidos pelo órgão. “ Para este ano de 2024, aguardamos os consumidores maracanauenses, com um atendimento seja ele presencial ou virtual de forma ainda mais humanizada. Além de estarmos preparando muitas ações para beneficiar os consumidores do munícipio”.

Saiba Mais:

Os consumidores de Maracanaú podem buscar a resolução dos seus dissídios no Procon Maracanaú:

Endereço: Rua Quatro, 370 – Jereissati I, funciona das 8 às 12 e de 13 às 16 horas.

Telefone: 3521-5900/5901

e-mailprocon@maracanau.ce.gov.br