Procon Maracanaú participa de reunião com a Cagece

Você está visualizando atualmente Procon Maracanaú participa de reunião com a Cagece
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Procon Municipal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Programa Municipal de Defesa do Consumidor – Procon Maracanaú, representado pelo seu coordenador executivo, Reginaldo Vilar, participou na última quinta-feira, 19/11, de reunião com representantes da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Na ocasião, foram pautadas reclamações, como também, ações que visam melhorar a prestação de serviço do órgão e manter canais de atendimentos direto com o consumidor maracanauense. Outro ponto discutido, foi a elaboração de políticas de atendimento e melhoria para os consumidores que estão inadimplente, e que estão com o serviço de água suspenso. O Procon Maracanaú solicitou um canal direto com a Cagece, para que todas as reclamações e demandas, possam ser resolvidas em até 48 horas.