Procon Maracanaú promove “Feirão de Negociação”

Você está visualizando atualmente Procon Maracanaú promove “Feirão de Negociação”
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Procon Municipal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Como parte da Semana do Consumidor 2024, a Prefeitura, por meio do Programa Municipal de Defesa do Consumidor — Procon Maracanaú, realizou um “Feirão de Negociação”, em parceria com as concessionárias de serviços públicos (Enel e Cagece), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Organização dos Advogados da Região Metropolitana (OAB-RMF).

O evento, que ocorreu nos dias 12 e 13 março, no Teatro Dorian Sampaio, contou com diversas atividades, dentre elas, a oportunidade para que os consumidores maracanauenses pudessem quitar os seus débitos de água e luz. Na ocasião, foi disponibilizado assessoria jurídica e verificação do nome junto, aos órgãos de restrição SPC/SERASA. A ação buscou a regularização dos débitos dos maracanauenses, para recuperação do seu crédito com rapidez, para que desta forma, eles possam gerir suas finanças de forma mais consciente e não ficar na inadimplência.