Procon Municipal fiscaliza estabelecimentos comerciais no “Black Friday”

You are currently viewing Procon Municipal fiscaliza estabelecimentos comerciais no “Black Friday”

No dia 26 de novembro, diversos estabelecimentos comerciais realizam promoções e ofertas, para atrair a atenção dos consumidores, por conta da “Black Friday”. Nesse sentido, o Programa Municipal de Defesa do Consumidor – Procon Maracanaú, realizou uma operação de fiscalização em diversos estabelecimentos comerciais do Município. Na ocasião, foram monitorados preços de vários produtos para orientar o consumidor, se as ofertas têm realmente o desconto anunciado.

O coordenador executivo do Procon Municipal, Reginaldo Vilar diz que “a fiscalização da Black Friday é para ver se realmente as empresas estão dando desconto nesse dia e evitar que os consumidores maracanauenses caiam em propagandas enganosas, já que é uma liquidação com grandes descontos”. E finaliza, “com a fiscalização, as empresas estão cientes que o Procon está de olho para coibir essa prática. E caso aconteça, o lojista será penalizado por propaganda enganosa”.

Saiba mais – Para denúncias, reclamações e informações os consumidores podem entrar em contato com o Procon Municipal, através dos telefones: 3521-5900 / 98144-8803 / 98220-7658 ou pelo e-mail: procon@maracanau.ce.gov.br. O Procon de Maracanaú fica localizado na Rua Manoel Pereira, nº 196, bairro Centro. Horário de atendimento: das 8 às 14 horas.