Procon Municipal será inaugurado amanhã, às 10 horas

Você está visualizando atualmente Procon Municipal será inaugurado amanhã, às 10 horas
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Procon Municipal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O prefeito Firmo Camurça inaugura amanhã, 29 de junho, às 10 horas, a nova sede do Programa Municipal de Defesa do Consumidor – Procon Maracanaú. O órgão, localizado na Rua Manoel Pereira, nº 196, Boa Vista, funcionará das 8 às 14 horas, garantindo aos consumidores maracanauenses orientação jurídica e técnica no que se refere às relações de consumo. Além do Prefeito, a solenidade contará com a presença do procurador-geral do Município, Antônio Idalmir Carvalho Feitosa, procuradores do Município, secretários, vereadores e representantes do Ministério Público Estadual. O Procon Municipal tem como objetivo promover e implementar ações direcionadas à educação, orientação, proteção e defesa do consumidor. Outra função será coordenar as Políticas do Sistema Municipal de Defesa do Consumidor.  (Oswaldo Scaliotti)