Você está visualizando atualmente Procon realiza reunião com representantes da Enel para discutir melhorias no atendimento
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Procon Municipal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Programa Municipal de Defesa do Consumidor – Procon Maracanaú, se reuniu na manhã desta terça-feira, 20/06, com a Ouvidoria do Grupo Enel, para tratar sobre melhorias na prestação de serviços, como também, buscar soluções para os problemas apresentados pelos consumidores maracanauenses.

Para o diretor Executivo do Procon Maracanaú, Reginaldo Vilar, a reunião foi produtiva. “Nós ficamos contentes em ver o interesse da empresa Enel que, por meio do serviço da Ouvidoria e de todo o seu administrativo, estão buscando meios eficazes que supram às necessidades dos consumidores do município”, afirmou o diretor.

Durante o encontro, estiveram presentes os servidores municipais da Secretaria de Educação e da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, juntamente com o Ouvidor da Enel, Rizonaldo Alves.