Professores das Escolas Municipais participam de Jornada Pedagógica

Você está visualizando atualmente Professores das Escolas Municipais participam de Jornada Pedagógica
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Neste período que antecede o início das aulas, as escolas da rede municipal realizam a Jornada Pedagógica 2024. A programação está sendo realizada de 17 a 19 de janeiro, com orientações aos professores para o ano letivo.

O professor Luiz Cláudio, Coordenador da Escola Municipal Construindo o Saber Maria Isis Menezes Andrade, explica que na Jornada Pedagógica são repassadas as informações da Secretaria de Educação, como palestra de estratégias, estrutura curricular, testes de leitura e escrita, avaliações externas, e planejamento integrado.

“A gente se sente muito motivado e sempre apoiado pela Secretaria para esse momento de retorno às aulas. Tentamos ter essa conexão maior com os professores, principalmente os novatos, para termos um bom andamento dos pontos que temos que abordar com todos”, destaca.