Você está visualizando atualmente Professores de Matemática participam de mentoria realizada pela Secretaria de Educação
Foto: Alan Levi
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Os professores de Matemática das turmas de 5º ano da rede municipal de ensino de Maracanaú, iniciaram nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, a mentoria promovida pela Secretaria Municipal de Educação.

A mentoria visa o ensino e avaliação em Matemática e Língua Portuguesa a partir das micro-habilidades para professores de 5° e 9° ano, consolidando assim, a aprendizagem dos alunos.

Para o professor Sérgio Henrique Girão, a mentoria auxiliará a “identificar as dificuldades dos alunos quanto a determinado conteúdo, quanto ao raciocínio lógico e aprender também como trabalhar com os estudantes aqueles determinados assuntos”.