Profissionais da Semam participam de capacitação sobre Resíduos Sólidos

Você está visualizando atualmente Profissionais da Semam participam de capacitação sobre Resíduos Sólidos

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, participa na próxima quarta-feira, 07/12, a partir das 14 horas, de um curso de capacitação que terá como tema “Resíduos Sólidos: Desafios atuais, nos diálogos ambientais 2022”. A capacitação possui como objetivo manter os servidores formados e qualificados, sempre visando a melhoria na prestação dos serviços públicos. Na ocasião, serão abordados temas e demais assuntos voltados para a temática ambiental. A capacitação é uma parceria da Semam com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE Campus Maracanaú.