Profissionais do HMJEH apresentam trabalho em Congresso Internacional

Você está visualizando atualmente Profissionais do HMJEH apresentam trabalho em Congresso Internacional

Cinco profissionais do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda (HMJEH), apresentaram, de forma remota, trabalho científico no 1º Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Farmácia Clínica da Sociedade Brasileira de Farmácia Clínica, com a participação de especialistas do Brasil e do exterior.

O trabalho científico da equipe do HMJEH teve com tema principal “Segurança do paciente: Análise do processo de devolução de medicamentos ao serviço de farmácia de um Hospital do Ceará”. O farmacêutico do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, Paulo Ricardo Merencio comemorou a aprovação para apresentação e disse ainda que o “trabalho é estratégia importante para a promoção de saúde e segurança do paciente”.

Os profissionais são: Paulo Ricardo Merencio da Silva, farmacêutico da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal; Mayhakson Mayarison Oliveira da Costa, estagiário extracurricular de Farmácia do Hospital Municipal; Viviane Nascimento Cavalcante, farmacêutica e gerente de Risco do Hospital Municipal; Cirlene Maria Diógenes Bessa, estagiária extracurricular de Farmácia do Hospital Municipal e Daniele Rodrigues Sousa Praxedes, estagiária extracurricular de Farmácia do Hospital Municipal.