Você está visualizando atualmente Profissionais do Hospital Municipal participam de treinamento sobre aprimoramento de técnicas

Com principal objetivo de aprimorar os serviços, o Hospital Municipal de Maracanaú vem realizando uma série de treinamentos junto ao seu corpo colaborativo. Nessa quinta-feira (15/09), colaboradores da empresa prestadora de serviços Elis Brasil realizaram um treinamento, solicitado pelo HMJEH para aprimoramento de técnicas. Entre os temas abordados estão reconhecimento de manchas fixas nos campos cirúrgicos, como realizar a avaliação de peças, uso consciente do enxoval hospitalar, entre outros pontos.