Programa Cidade Iluminada chega no Jari, Novo Maracanaú, Coqueiral, Centro e Piratininga

You are currently viewing Programa Cidade Iluminada chega no Jari, Novo Maracanaú, Coqueiral, Centro e Piratininga

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a substituição e a ampliação da iluminação pública dos bairros Coqueiral, Novo Maracanaú, Centro, Piratininga e Jari. Estão sendo trocadas as luminárias e lâmpadas de vapor de sódio (cor amarela) por lâmpadas de LED. A nova iluminação possui maior eficiência luminosa e reprodução de cor, atendendo as atuais tecnologias e exigências de iluminação pública, vindo a contribuir com a segurança e bem-estar da população local e transeuntes.

Além do serviço de eficientização, está sendo realizado, durante este mês de fevereiro, a manutenção da iluminação pública em todos os bairros do Município. A população pode registrar problemas e solicitação de serviços relacionados à iluminação pública pelo atendimento 24h do “0800-727-7173” ou pelo aplicativo “Maracanaú Iluminada”, disponível no Google Play ou App Store.

Saiba mais – O Programa de ampliação e melhorias da iluminação pública teve início em 2015 e se estenderá por toda a Gestão Firmo Camurça 2017-2020. Os investimentos já aconteceram em diversas ruas, avenidas, campos de futebol, alamedas e praças de diversos bairros. Já foram substituídas aproximadamente 14 mil lâmpadas nos bairros: Industrial, Esplanada Mondubim, Jereissati I, Jereissati II, Alto da Mangueira, Timbó, os trechos das CEs 065 e 060 que cortam o Município, Pajuçara, Boa Esperança e Jardim Bandeirante. (Alessandra Silva)