Programa Cidade Iluminada chega no Luzardo Viana, Maracananzinho e Residencial

Você está visualizando atualmente Programa Cidade Iluminada chega no Luzardo Viana, Maracananzinho e Residencial

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a substituição e a ampliação da iluminação pública dos bairros Luzardo Viana, Maracananzinho e Residencial 1 e 2. Estão sendo trocadas 799 luminárias e lâmpadas de vapor de sódio (cor amarela) por lâmpadas de LED no Luzardo Viana. Foram substituídas 45 luminárias no Maracananzinho e 405 luminárias e 6 postes no Residencial.

A nova iluminação possui maior eficiência luminosa e reprodução de cor, atendendo as atuais tecnologias e exigências de iluminação pública, vindo a contribuir com a segurança e bem-estar da população local e transeuntes.

A Seinfra informa que a população pode registrar problemas e solicitação de serviços relacionados á iluminação pública pelo atendimento 24h da empresa Citelum no “0800-727-7173” ou pelo aplicativo “Maracanaú Iluminada”, disponível no Google Play ou App Store.

Saiba mais – Programa de ampliação e melhorias da iluminação pública teve inicio em 2015 e se estenderá por toda a Gestão Firmo Camurça 2017-2020. Os investimentos já aconteceram em diversas ruas, avenidas, campos de futebol, alamedas e praças de diversos bairros. Já foram substituídas aproximadamente 14 mil lâmpadas nos bairros: Industrial, Esplanada Mondubim, Jereissati I, Jereissati II, Alto da Mangueira, Timbó, os trechos das CEs 065 e 060 que cortam o Município, Pajuçara, Boa Esperança e Jardim Bandeirante, Coqueiral, Novo Maracanaú, Centro, Piratininga e Jarí.