Alunos do Curso de Jogos e Animações, ofertado pelo Programa Despertar Digital, realizado pela Prefeitura de Maracanaú por meio da Secretaria de Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica- Setec em parceria com o Idear, receberam nesta quinta-feira, 15, na Escola Valdenia Acelino, o certificado de conclusão do curso.
Foram formadas 8 turmas. No total 52 alunos receberam a certificação.
O evento de conclusão contou com a presença da Secretaria de Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica- Ana Paula , do Secretário Executivo Antomauro Montezuma e dos coordenadores do Instituto Idear.
O Projeto Despertar Digital oferta cursos no campo da Tecnologia da Informação. As oportunidades são voltadas para jovens maracanauenses que estão na busca por uma melhor capacitação nessa área.
Programa Despertar Digital certifica alunos do curso de Jogos e Animações
