Programa Despertar Digital certifica alunos do curso de Jogos e Animações

Você está visualizando atualmente Programa Despertar Digital certifica alunos do curso de Jogos e Animações

Alunos do Curso de Jogos e Animações, ofertado pelo Programa Despertar Digital, realizado pela Prefeitura de Maracanaú por meio da Secretaria de Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica- Setec em parceria com o Idear, receberam nesta quinta-feira, 15, na Escola Valdenia Acelino, o certificado de conclusão do curso.
Foram formadas 8 turmas. No total 52 alunos receberam a certificação.
O evento de conclusão contou com a presença da Secretaria de Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica- Ana Paula , do Secretário Executivo Antomauro Montezuma e dos coordenadores do Instituto Idear.
O Projeto Despertar Digital oferta cursos no campo da Tecnologia da Informação. As oportunidades são voltadas para jovens maracanauenses que estão na busca por uma melhor capacitação nessa área.