Programa Universidade Operária do Nordeste divulga local de prova

Você está visualizando atualmente Programa Universidade Operária do Nordeste divulga local de prova
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa divulga nesta quinta-feira, 25 de abril, o local de prova do processo seletivo para o Programa Universidade Operária do Nordeste.

A prova será realizada na sede do Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa, localizada na Avenida Padre José Holanda do Vale, 2071 — Centro, devendo levar o cartão de identificação impresso no dia da prova. Os portões estarão abertos com uma hora de antecedência da prova.

A prova será realizada no sábado, 27 de abril, das 18h10 às 21h10 e conterá 30 questões objetivas, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 10 de conhecimentos gerais. O candidato para realizar a prova, deverá levar o cartão de identificação, documento oficial de identidade, caneta esferográfica azul ou preta.

Para este processo seletivo será disponibilizado um ônibus para os candidatos nos bairros Jereissati e Pajuçara. O ônibus sairá às 17h30 da Escola Municipal Deputado José Martins Rodrigues, localizada na Avenida VI, S/N — Jereissati I, e da Escola Maria Pereira da Silva, localizada na Rua Justino de Sousa, 842 — Pajuçara.