Você está visualizando atualmente Programa Universidade Operária do Nordeste inicia matrícula dos candidatos aprovados
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Os candidatos aprovados para o Programa Universidade Operária do Nordeste deverão realizar a matrícula entre os dias 5 a 11 de maio, nos horários das 8h às 12h, 13h às 17h e 18h às 20h, no Polo para os quais concorreram. O não comparecimento no período estipulado implicará na perda da vaga.

No ato da matrícula, o candidato deverá entregar a documentação conforme o item 6.2 do edital de seleção. É necessário assinar uma declaração afirmando não ter concluído o ensino fundamental e que não está matriculado na educação básica em 2021.

A convocação dos candidatos classificáveis estará condicionada a existência de vagas e de acordo com os itens 5.4 e 5.5 do edital, os classificáveis deverão comparecer no dia 12 de maio, às 18h, no Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa (Antigo Instituto São José).

Confira os endereços dos Polos:

Av. Padre José Holanda do Vale, 2071 – Centro

EMEIEF Sinfrônio Peixoto de Moraes