Você está visualizando atualmente Programa Universidade Operária do Nordeste realiza colação de grau das turmas de ensino fundamental
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação e do Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa, realizou nesta quinta-feira, 27 de abril, a colação de grau das turmas de ensino fundamental e do curso de qualificação profissional Serviços em Costura. Os concludentes seguirão para o ensino médio do Programa com um curso técnico em Vestuário, a partir de 03 de maio.

O Programa Universidade Operária do Nordeste consiste em um sistema integrado de Educação Profissional com a Educação Básica, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos.