Você está visualizando atualmente Projeto Catadores de Histórias, Contadores de Sonhos é realizado em Escolas Municipais de Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Município de Maracanaú recebe durante este mês de outubro, o Projeto Catadores de Histórias, Contadores de Sonhos nas turmas de 1º, 2º e 3º anos de nove Escolas Municipais de Maracanaú. Esta ação cultural tem como objetivo estimular a leitura e a contação de histórias em escolas da rede municipal de ensino.

Nesta segunda-feira, 10 de outubro, a Escola Municipal Narciso Pessoa de Araújo recebeu a apresentação do Projeto. As Escolas beneficiadas receberam um baú contendo 150 livros com títulos de literatura infantil e infanto-juvenil, os professores participam de formação sobre contação de histórias e de concurso cultural que elegerá o melhor professor contador de histórias dentre os municípios beneficiados.

O Projeto Catadores de Histórias, Contadores de Sonhos é uma realização da HOKMA com participação da Enel e apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará.