Projeto Despertar Digital oferta cursos gratuitos na área de TI

Você está visualizando atualmente Projeto Despertar Digital oferta cursos gratuitos na área de TI

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica – SETEC, desenvolveu o Projeto Despertar Digital, através do qual está ofertando curso gratuitos no campo da Tecnologia da Informação, voltados os para os jovens maracanauenses que estão na busca por uma melhor capacitação.

As vagas ofertadas são para os cursos de: Noções de Rede de Computadores (com 30 h/a), Manutenção de Computadores (com 40 h/a), Iniciação à Robótica (com 50 h/a), Design Gráfico com Software Livre (com 40 h/a), e Programação e Desenvolvimento de Jogos e Animações (com 50 h/a). As aulas serão realizadas nos turnos da manhã e da tarde. As inscrições terão início no dia 23 de maio, por meio de formulário eletrônico disponível no site oficial da Prefeitura (www.maracanau.ce.gov.br). Para mais informações a SETEC disponibilizou o contato: 3521-5187.