Você está visualizando atualmente Quadrilhas Juninas das Escolas Municipais emocionam o público no São João de Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O público da Cidade Junina do São João de Maracanaú, o Maior São João do Planeta Terra, acompanhou durante o período de 12 a 16 de junho, as apresentações das Quadrilhas Juninas das Escolas Municipais de Maracanaú.

Pela primeira vez, os estudantes participaram das apresentações no Quadrilhódromo do São João de Maracanaú.

As apresentações foram aplaudidas pelo público, que lotou o espaço para acompanhar cada Escola Municipal.

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, incentivou a participação destas Escolas proporcionando figurino, lanche e transporte.