Você está visualizando atualmente Quadrilhas Juninas das Escolas Municipais realizam apresentações no São João de Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, incentivou as Escolas Municipais a participarem pela primeira vez das apresentações no São João de Maracanaú, o Maior São João do Planeta Terra. Os estudantes das Escolas Municipais Ana Beatriz Macedo Tavares Marques, do Alto da Mangueira, e Maria Pereira da Silva, da Pajuçara, iniciaram nesta segunda-feira, 12 de junho, as apresentações de Quadrilhas Juninas. Serão 21 Escolas participantes e a programação segue até sexta-feira, 16 de junho, a partir das 19 horas, no Quadrilhódromo da Cidade Junina.