Você está visualizando atualmente Quadrilhódromo do São João de Maracanaú receberá Festivais de quadrilhas municipais e estaduais
Foto: Brunna Cardoso

O Quadrilhódromo do São João de Maracanaú 2019 receberá, de 6 a 22 de junho, cinco festivais de quadrilhas. Os grupos juninos participarão de competições de nível municipal e estadual. Nos dias 6 e 7 de junho acontece o Festival da União Junina, quando será escolhido o destaque junino 2019. De 8 a 16 de junho, os grupos competirão no concurso estadual de quadrilhas juninas. Já o 33º Festival Municipal será realizado no dia 11 de junho com os grupos: Rego Fundo, Quadrilha Alternativa, Junina Pé quente, Cumpade Justino, Nova emoção e Chapéu de Couro.

O São João será palco também de mais duas grandes competições: o concurso Jangadeiro Junino, que acontece de 18 a 22 de junho, e o 31º Festival Metropolitano de Quadrilhas Juninas – Etapa Ceará Junino, nos dias 18 e 19. (Sabrina Vieira)