Redes Sociais da Prefeitura de Maracanaú recebem selo de verificação oficial

Você está visualizando atualmente Redes Sociais da Prefeitura de Maracanaú recebem selo de verificação oficial

A Prefeitura de Maracanaú recebeu nesta semana o selo de “perfil verificado” concedido pelo Facebook e Instagram. A marca, com o sinal de visto em azul, demonstra credibilidade por parte da gestão municipal, que tem trabalhado nos últimos anos sob os princípios da transparência e da efetividade.

Com a verificação nos perfis da Prefeitura, a população terá mais uma garantia de que está recebendo informações oficiais ao visualizar as nossas redes sociais, evitando “fake news” geradas por terceiros ou de páginas falsas.

Saiba mais – Atualmente, a Prefeitura de Maracanaú possui 79 mil seguidores no Facebook, e 131 mil em seu perfil no Instagram.