Representantes da Casa dos Conselhos realizam 1ª reunião mensal de 2023

Você está visualizando atualmente Representantes da Casa dos Conselhos realizam 1ª reunião mensal de 2023

Representantes da Casa dos Conselhos realizaram nesta sexta-feira, 27, a 1ª reunião mensal de 2023. Na ocasião, a gerente do órgão, Simone Lino as Secretárias Executivas dos Conselhos traçaram os planos de ações do ano, como: a comemoração dos 40 anos de Maracanaú, a realização das Conferências municipais do Conselho Municipal de Assistência do Conselho de Segurança Alimentar e do Conselho Municipal da Pessoa Idosa. Foram discutidos também, a reforma de estruturação da sede e ainda o calendário de reuniões das comissões e do colegiado.
O diretor da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Hélio Tavares participu da reunião.

Saiba mais : A Casa do Conselhos de Maracanaú está situada na Rua Antônio de Alencar, nº 297, no Bairro Centro. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: 9.81949224 e também pelo email: casadosconselhos.sasc@gmail.com .