Você está visualizando atualmente Representantes da Prefeitura de Maracanaú participam do Lançamento do Relatório Anual 2021 do Instituto Nordeste de Cidadania- INEC

Hoje, 30/06, ocorreu o lançamento do Relatório Anual 2021 das atividades do Instituto Nordeste de Cidadania- INEC. O INEC desenvolve em parceria com a prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, o projeto LABInec que beneficia 70 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e tem por objetivo promover a formação de novos talentos e a inclusão digital por meio de jogos digitais, robótica e desenvolvimento de aplicativos.

Participaram da solenidade técnicos e gestores da SASC e representantes do Conselho Municipal de Direitos de Crianças e Adolescentes- CMDCA.