Você está visualizando atualmente Representantes da Prefeitura e Suprema debatem pautas de interesse dos professores

O prefeito Firmo Camurça, representantes da Secretaria Educação e a Procuradoria Geral do Município se reuniram hoje, 6, pela manhã, com os representantes do Sindicato Unificado dos Profissionais em Educação no Município de Maracanaú – Suprema. Pontos levantados pelos participantes, como a criação de lei municipal contra o assédio moral, foram debatidos com seriedade, assim como outros assuntos importantes, visando sempre o melhor para a educação.

Na ocasião ficou definido que se aguardará a decisão da Justiça relativa ao precatório do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério – FUNDEF, para que a partir daí medidas sejam tomadas. As pautas relativas à questão salarial deverão aguardar a publicação do piso do magistério para 2016 pelo Ministério da Educação e o resultado do Censo Escolar de 2015.

Uma nova reunião foi agendada para o dia 19 de janeiro, às 9 horas, no Gabinete do Prefeito. (Marília Perdigão)