Você está visualizando atualmente SINE Municipal participa da solenidade dos 25 anos do IDT SINE na Assembleia Legislativa do Ceará

Um importante marco foi celebrado na Assembleia Legislativa do Ceará, onde representantes do Sine Municipal de Maracanaú se fizeram presentes em um emocionante evento comemorativo. A ocasião marcou os 25 anos do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), uma instituição dedicada a promover oportunidades e impulsionar o mercado de trabalho na região.

A presença dos representantes do Sine Municipal de Maracanaú, foi um reconhecimento da relevância que o IDT tem desempenhado ao longo dos anos, contribuindo para a melhoria das condições de emprego e renda no Estado. O evento, que contou com a presença do secretário do Trabalho do Estado do Ceará, Vladyson Viana; o presidente do IDT, Raimundo Angelo; da gerente do Sine Municipal, Maria do Socorro e da coordenadora de captação de vagas, Ana Sampaio, proporcionou um espaço para reflexão sobre as conquistas alcançadas e os desafios que ainda se apresentam no cenário trabalhista.

O encontro foi possível graças ao atendimento de um requerimento especial formulado pelos deputados Estaduais Renato Roseno e De Assis Diniz, demonstrando o apoio do Poder Legislativo à causa do IDT e a valorização de seus esforços contínuos. O deputado estadual Missias Dias, também subscreveu o requerimento, reforçando a importância da ocasião e a união de esforços em prol do desenvolvimento socioeconômico do Ceará.