Restaurante Popular reabre para atendimento ao público

Você está visualizando atualmente Restaurante Popular reabre para atendimento ao público

 

A Prefeitura de Maracanaú comunica que, a partir desta quarta-feira, 11 de janeiro, o Restaurante Popular terá suas atividades normalizadas. O atendimento ao público acontecerá de segunda-feira a sexta-feira, das 11 às 13 horas. O serviço é destinado a pessoas residentes em Maracanaú, cadastradas no Cadastro Único do Governo Federal e/ou programa Bolsa Família e beneficiários dos projetos da Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Maracanaú.

O Restaurante Popular compõe a Rede de Segurança Alimentar e Nutricional de Maracanaú – SAN. A Rede é formada pelas 6 cozinhas comunitárias, Banco de Alimentos, Unidade de Recebimento e Distribuição da Agricultura Familiar, Hortas Comunitárias, Feiras Populares, Ônibus Itinerante da Agricultura Familiar e Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.

Saiba mais – O equipamento esteve com suas atividades suspensas para a realização de uma reforma na estrutura no piso da cozinha industrial. A ação visava garantir a qualidade da refeição produzida diariamente e manter a condição de segurança sanitária do espaço. (Alessandra Silva)