Você está visualizando atualmente Roberto Pessoa assina ordem de serviço para obras de drenagem e pavimentação em 16 ruas do bairro Antônio Justa

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano irá realizar serviços de Drenagem, Terraplanagem e Pavimentação em 16 ruas do bairro Antônio Justa. Na tarde desta quinta-feira, 25/08, o prefeito Roberto Pessoa assinou a ordem de serviço da obra que irá beneficiar mais de 4 mil moradores, e mais uma vez confirmou seu compromisso em atender os pedidos da população.

“Nosso compromissos é atender as pessoas. Estamos aqui fazendo justiça, atendendo as necessidades do povo da Colônia, que é um bairro de pessoas que enfrentam muitas dificuldades por morarem mais afastadas do Centro”, disse Roberto Pessoa.

Na ocasião, o secretário de Infraestrutura, Raimundo Coelho, anunciou a duplicação da Avenida Jaime Paulinho, via que dá acesso ao bairro. “Em breve estaremos aqui de para dar início a mais uma conquista que vai beneficiar todos vocês”, afirmou o Secretário. A cerimônia contou com a presença de vereadores municipais, lideranças locais e moradores do bairro.

Saiba mais – Serão investidos R$ 1.824.320,18 (Um milhão oitocentos e vinte e quatro mil, trezentos e vinte reais e dezesseis centavos) nas Ruas: A, B, C, D, Azevedo Gonzaga, Domingos Bernadinho, Rita Maria de Queiroz, Vânia Lima, Maria Cassimiro, Francisco Costa, Manoel Ferreira da Silva, Maria Góes, Antônio Manoel a Silva, Maria de Lourdes, Alvino Jorge da Silva e Euclides Costa Filho, abrangidas pelos Lotes I e II. A previsão de conclusão da obra, já iniciada, é de 120 dias, com termino em fevereiro de 2023.