Roberto Pessoa é eleito um dos Melhores Prefeitos do Ceará

Você está visualizando atualmente Roberto Pessoa é eleito um dos Melhores Prefeitos do Ceará

O prefeito Roberto Pessoa foi eleito um dos Melhores Prefeitos do Ceará na edição 2021/2022. O resultado do Prêmio, que chega a 35ª edição, foi divulgado pela PPE – Publicidade, Promoções e Eventos nesta quinta-feira, 02/06. Os vencedores foram eleitos por um júri composto por 61 membros, entre profissionais da imprensa, representantes de entidades civis, de classe e filantrópicas, políticos e demais autoridades do estado, e por meio da votação on-line que superou os 38 mil votos. A apuração da votação aconteceu na manhã de hoje na Assembleia Legislativa do Ceará. A tradicional festa de entrega dos diplomas acontece no dia 27 de junho, em local ainda a ser definido, na capital Fortaleza.