Roberto Pessoa recebe representantes da Ormece

Você está visualizando atualmente Roberto Pessoa recebe representantes da Ormece
O prefeito Roberto Pessoa recebeu nesta manhã, 21/07, no Palácio Antônio Gonçalves, o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Estado do Ceará – Ormece, Pastor Francisco Paixão, e o Diretor do Núcleo Maracanaú, Orlando Santos, acompanhados de lideranças religiosas do Município.

O intuito do encontro foi debater sobre a parceria do governo com as igrejas, no qual o objetivo é utilizar os espaços físicos ociosos das igrejas para oferecer creche, escola integral e cursos profissionalizantes gratuitos para os maracanauenses. Na reunião, os pastores aproveitaram o momento para solicitar apoio da Prefeitura na realização do evento Carreata para Jesus, que será realizada dia 11 de setembro.