S.O.S Maracanaú recebe novas ambulâncias

Você está visualizando atualmente S.O.S Maracanaú recebe novas ambulâncias

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria da Saúde, entregou na manhã de hoje, 15, duas novas ambulâncias para o SOS Maracanaú. O serviço terá agora três ambulâncias em operação, com equipes completas. O evento contou com a presença do prefeito Firmo Camurça, secretário de Saúde, Torcápio Vieira, do coordenador do SOS Maracanaú, Francisco Gessival Marques dos Santos (Irmão Gessi) e do vereador Adauto Parente, entre outras autoridades e servidores municipais.

Uma quarta ambulância ficará na retaguarda, em caso de problemas mecânicos com um dos três veículos em operação. Uma ambulância do SOS Maracanaú ficará exclusiva para o atendimento na Grande Pajuçara, devido ao elevado contingente populacional da Região. (Oswaldo Scaliotti)