Santander inaugura nova agência em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Santander inaugura nova agência em Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Maracanaú
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

O banco Santander inaugurou hoje, 27/10, a sua segunda agência em Maracanaú, a 43ª do Banco no Estado. A nova loja fica localizada na Rua João Alencar, nº 113, no Centro, no Shopping Pitaguary, e funcionará das 9 às 17 horas. O evento contou com a presença do vice-prefeito Neton Lacerda e com Paulo César de Lima Alves, diretor do Santander Brasil e responsável pela Rede Norte do Banco e de Júnior Carneiro, gerente geral da unidade.

Segundo comunicado oficial do Santander, a nova agência visa reforçar sua presença no município, diante do potencial de desenvolvimento apresentado já há vários anos. “Maracanaú tem um relevante peso na economia do estado, sobretudo no setor de serviços e indústria, com o Distrito Industrial, os carros-chefes do PIB do município. Com um atrativo comércio, o setor de serviços, nos mais diversificados segmentos, também é destaque e fica atrás apenas de Fortaleza em relação ao volume gerado para o PIB cearense. A cidade ainda conta com cerca de dez faculdades e universidades e é sede da Ceasa, recebendo frutas e verduras de várias regiões do País. Todos os elementos ajudaram Maracanaú a ser a primeira cidade do Nordeste, no eixo Economia, no Ranking Connected Smart Cities 2021 (Cidades Inteligentes) da Urban Systems.”, afirma o comunicado do Santander.

“O Santander Brasil enxerga um grande potencial no Ceará e, inevitavelmente, Maracanaú é um dos protagonistas nesse contexto. Por isso tomamos a decisão de instalar uma segunda agência na cidade. Com esse reforço, poderemos acelerar essa parceria de anos, mais um instrumento disponível para o desenvolvimento dos negócios no município, e também impulsionar os maracanauenses para que possam concretizar seus objetivos de vida”, destaca Paulo César de Lima Alves, diretor do Santander Brasil e responsável pela Rede Norte do Banco.

Serviços – Na agência de Maracanaú, os clientes pessoas físicas e jurídicas poderão realizar desde operações simples a utilizar soluções financeiras como tomar crédito e realizar investimentos. “Há as soluções da Getnet de meios de pagamento, como maquininhas, o Link Getpay (link de pagamento, que pode ser compartilhado pelo celular, sem a necessidade de o lojista ter máquina de cartões), uma plataforma para construir loja virtual e serviços de gestão financeira que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região”, diz Paulo César.