São João de Maracanaú 2022 bate recorde de público nesta sexta-feira, 17

You are currently viewing São João de Maracanaú 2022 bate recorde de público nesta sexta-feira, 17
O São João de Maracanaú teve mais uma noite de sucesso, nesta sexta-feira, 17 de junho . Desta vez , o evento chegou ao recorde de público dessa edição, com mais de 80 mil pessoas presentes.
Na Cidade Cenográfica, o Palco Fabíola Teixeira recebeu apresentações de dança contemporânea, zumba e do Grupo Ceará Tem Tem. O cantor Igor Bezerra e a dupla Filhos do Sertão levaram muita animação para o público presente.
No Quadrilhódromo, a disputa pelo título estadual de melhor quadrilhas juninas seguiu com apresentação dos grupos Cai Cai Balão, Mania Junia, Cresças do Sertão, Zé Moringa, Rosas do Sertão, Junina Morena Flor e Fogo Jovem.
A Arena de shows recebeu uma das festas mais esperada. A banda Bate o Pé foi a primeira a se apresentar e Xéloko entrou em seguida.
As grandes atrações da noite foram Xand Avião e Felipe Amorim. O comandante Xand subiu ao palco e animou o público com seus maiores sucessos. O cantor falou da emoção de voltar ao palco do São João de Maracanaú, o maior do Brasil, e destacou a organização do evento. “Estou muito feliz de estar aqui novamente , após 2 anos. Parabéns pela festa Maracanaú! Estrutura de primeira”.
Felipe Amorim encerrou a noite com um show totalmente diferente. Em sua primeira apresentação no São João de Maracanaú, o artista fez muita mistura de ritmos e levou muita animação. A energia contagiante do artista tomou conta de todos. Ninguém ficou parado.