São João de Maracanaú 2023 recebe grupos culturais do Cariri

Você está visualizando atualmente São João de Maracanaú 2023 recebe grupos culturais do Cariri
default

O São João de Maracanaú 2023 recebeu na noite desta quarta-feira, 5 de julho, os grupos culturais do Cariri, mais especificamente do município de Barbalha. A Cidade Cenográfica do Maior São João do Planeta Terra, estava repleta de familiares e amigos que se reuniram para assistir as apresentações, dos reisados de Congo São Miguel Arcanjo e de Congo Feminino Guerreiras de Santa Luzia (Sítio Lagoa), Regional Pé de Serra (Sítio Cabeceiras). Bem como a Banda Cabaçal São José (Sítio Santa Teresa), Banda Cabaçal Nossa Sra. Aparecida (Sítio Lagoa), Reisado de Couro Mestre Zé Gonçalo (Sítio Barro Vermelho) e Capoeira Nação do Fogo – Dança do Fogo (Bairro Cirolândia). Na ocasião, o responsável por cada grupo, foi homenageado com uma placa em alusão aos 40 anos de Maracanaú.

O momento contou com a presença do prefeito Roberto Pessoa; do vice-prefeito Neton Lacerda; do deputado Estadual, Firmo Carmurça; do secretário de Comunicação, Raphael Pessoa; do secretário de Agricultura e Assuntos Indígenas, Neto Holanda; do secretário de Ciências e Tecnologia, Paulinho do Cezinha; do secretário do Trabalho, Júnior Gadelha e da secretária do Bem-Estar Animal, Laryssa Camurça, além de demais autoridades.