São João de Maracanaú atrai 100 mil pessoas na abertura

Você está visualizando atualmente São João de Maracanaú atrai 100 mil pessoas na abertura
Foto: Stênio Saraiva

O São João de Maracanaú iniciou sua programação nesta quinta-feira, 1º de junho. Nele, os visitantes conheceram a Cidade Cenográfica, que conta com apresentações artísticas, restaurante, igreja, casas em que as Secretarias municipais apresentam os trabalhos desenvolvidos nas áreas da saúde, educação, juventude, além da Fazendinha.

Outra atração na Cidade Junina, que fica até o dia 4 de junho, é a Vila SKOL, no qual um DJ está suspenso em uma cesta de balão, no centro do bar. Até o dia 3 de junho, os visitantes maiores de 18 anos, e identificados com documento oficial, poderão vivenciar a experiência de subir 40 metros. O passeio dura cerca de 10 minutos, a entrada é gratuita.

Cerca de 100 mil pessoas prestigiaram a primeira noite do São João de Maracanaú, que contou com shows do Guilherme Dantas, Romero Ribeiro, Ferroado & Piu Cantor e da atração mais esperada da noite, Wesley Safadão. Ele alegrou e colocou o público para dançar e cantar os seus maiores sucessos. O evento finalizou com a dupla Ítalo e Renno divertindo os visitantes. (Bruna Marques/ Mariana Freitas)