São João de Maracanaú atrai mais de 400 mil pessoas na primeira semana

Você está visualizando atualmente São João de Maracanaú atrai mais de 400 mil pessoas na primeira semana
Foto: Fransuilson Alves

Mais de 400 mil pessoas prestigiaram essa primeira semana de festas do São João de Maracanaú. Foram quatro noites de shows, diversas apresentações e grandes atrações como Wesley Safadão, César Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone e Solteirões do Forró, que divertiram e o público para dançar. Os shows se dividiram em dois grandes palcos, Luiz Gonzaga e Dominguinhos, onde a estrutura foi montada especialmente para receber as bandas e os visitantes.

Para garantir a segurança, o evento contou com o apoio de segurança privada, da Guarda Municipal e de um grande efetivo da Policia Militar, que disponibilizou câmeras de monitoramento e 60 homens para o local. No entorno da Cidade Junina, o BP Choque, o Raio, a Cavalaria, o Ronda do Quarteirão, o policiamento com motos e a Forca Tática de Apoio – FTA garantiram a tranquilidade na chegada e no retorno dos visitantes, O evento ainda teve ambulâncias, consultório médico, SOS Maracanaú e o Corpo de Bombeiros para atender situações de emergência.

Na próxima quinta-feira, 16, os grandes shows continuam e vão até o dia 18 de junho, com atrações como Aviões do Forró, Os Gonzagas, Pé de Ouro, Dorgival Dantas, Toca do Vale, Conde do Forró, Bell Marques, Solteirões do Forró, entre outras bandas que vão abrilhantar a festa. Os shows iniciam a partir das 21 horas e a entrada é gratuita. (Mariana Freitas)