São João de Maracanaú realiza mais uma edição do Casamento Comunitário

Você está visualizando atualmente São João de Maracanaú realiza mais uma edição do Casamento Comunitário
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, realizará o Casamento Civil de 39 casais no São João de Maracanaú 2022. O Casamento Coletivo ocorrerá no dia 19 de junho, a partir das 18 horas, na Cidade Cenográfica.

Os interessados pode fazer a inscrição na sede da Sasc, que fica localizada na Avenida II, n° 150, no bairro Jereissati I, no Centro Administrativo da Prefeitura, até o dia 03 de junho. O atendimento será das 8h30min às 11h30min, no Setor de Proteção Social Básica – PSB.

Para fazer a inscrição é necessário a apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, certidão de nascimento e NIS atualizado de cada casal. Além disso, é indispensável a presença de duas testemunhas, com exceção de pais e filhos, que devem levar também RG, CPF e comprovante de endereço.