Sasc abre edital para habilitação e classificação de Agricultores Familiares no PAA

Você está visualizando atualmente Sasc abre edital para habilitação e classificação de Agricultores Familiares no PAA

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc lançou o Edital N° 01/2018 para habilitação e classificação de Agricultores Familiares enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – Pronaf, aptos a participar do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, na modalidade Compra com Doação Simultânea. O Programa visa incentivar a agricultura familiar, promovendo a inclusão econômica e social; e garantir o acesso à alimentação às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.

Para se inscrever, os candidatos deverão apresentar a documentação descrita no Edital, no período de 2 a 26 de outubro de 2018, das 8 às 15 horas, na Unidade de Recebimento e Distribuição da Agricultura Familiar, situado na Rua 116, s/nº, no bairro Acaracuzinho ou no Cras Indígena, que fica situado na Rua Manoel Pereira s/n, no bairro Santo Antônio do Pitaguary.

Mais informações sobre o Edital poderão ser obtidas, através da Unidade de Recebimento e Distribuição da Agricultura Familiar, no telefone 98134-6654, ou na Coordenadoria de Ações Complementares, no telefone 3521-5056. (Sabrina Vieira)