Sasc abre edital para inscrição no II Seminário da Política de Assistência Social

Você está visualizando atualmente Sasc abre edital para inscrição no II Seminário da Política de Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania- Sasc, por meio do Observatório de Práticas do Sistema Único de Assistência Social – ObservaSUAS, abriu edital para inscrição e apresentação de trabalhos no II Seminário da Política de Assistência Social em Maracanaú e na II Mostra de Relatos de Experiências e Pesquisas no âmbito do SUAS. A atividades acontecerão no dia 14 de setembro de 2017, no Centro de Desenvolvimento Educacional 7 de Setembro,que fica localizado na Rua Beatriz Calixto, 305, Pajuçara.

O Seminário tem como objetivo divulgar relatos de pesquisas e experiências profissionais na área da Política de Assistência Social- PAS e Política de Segurança Alimentar e Nutricional – PNSAN, além de incentivar o intercâmbio com pesquisadores e profissionais de outras instituições e fomentar o exercício da práxis nas PAS e PNSAN.

A inscrições para participação deverão ser feitas, exclusivamente,através do formulário online disponível no link: http://bit.ly/2tUN458, até o dia 14 de agosto de 2017. São 250 vagas. Serão recebidos trabalhos nas modalidades de Relatos de Pesquisa e Relatos de Experiência. Os participantes devem enviar os trabalhos para o email: seminario_sasc@maracanau.ce.gov.br, até o dia 23 de julho de 2017. (Sabrina Vieira)

Mais informações no edital: