Sasc abre processo seletivo para composição do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional

Você está visualizando atualmente Sasc abre processo seletivo para composição do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, torna público o processo seletivo de representantes da Sociedade Civil para composição do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional – Consea Maracanaú, para o biênio 2020/2022. As inscrições poderão ser realizadas no período de 17 a 21 de agosto de 2020, na Casa dos Conselhos, situada à rua 15 de novembro, n° 1011, bairo Piratininga, de 9h às 13h, levando os documentos exigidos no Edital 007/2020.

Para participar da seleção a entidade precisa ter atuação na área da Segurança Alimentar e Nutricional no Município, estar legalmente constituída e ter, no mínimo, um ano de funcionamento a partir da data de sua fundação, além de apresentar o relatório das atividades desenvolvidas no último período anual.

A listagem definitiva das entidades aptas a participar do processo de escolha dos representantes da Sociedade Civil será divulgada no dia 25 de agosto de 2020. O processo de escolha será realizado, por meio de fórum específico, que acontecerá no dia 4 de setembro, a partir das 9 horas, através de plataforma digital, que será divulgada no ato da inscrição. A posse das entidades eleitas ocorrerá no dia 30 de setembro de 2020. (Sabrina Vieira)