A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Segurança Alimentar (Sasc), torna pública a convocação de candidatos classificáveis do processo seletivo do Programa Conviver para Ser e Aprender, conforme previsto no Edital n.º 29/2025.
O edital contempla vagas para as funções de Agente de Convivência Social (SCFV), nas áreas de Orientador Social em Teatro e Dança, e de Agente de Inclusão Social (ÁGEIS), vinculados à Secretaria Municipal de Inclusão e Cidadania (Semic).
Os convocados devem apresentar, dentro do prazo estabelecido, a documentação necessária para admissão, que inclui:
2 fotos 3×4 recentes;
Cópias do RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de votação ou quitação eleitoral;
Comprovante de residência atualizado;
Certidão de nascimento ou casamento;
Cartão de inscrição no PIS/PASEP/NIT;
Comprovante de escolaridade;
Carteira e quitação do conselho de classe (se for o caso);
Atestado de antecedentes criminais;
Certificado de reservista (para homens até 58 anos);
Documentação dos dependentes, atestado de saúde ocupacional (ASO), declarações de bens, exercício de cargo público e nepotismo.
As cópias devem ser apresentadas com os documentos originais ou autenticadas em cartório. A entrega da documentação deve ser realizada nos dias 11 e 12 de setembro de 2025, nos seguintes locais e horários:
– Secretaria de Assistência Social e Segurança Alimentar: Av. Durval Tomaz de Souza, n.º 150, bairro Jereissati I, das 9h às 11h e das 13h30 às 15h;
– Secretaria de Inclusão e Cidadania: Rua Manoel Pereira, s/n, Centro, das 8h às 11h e das 13h30 às 15h.
O não comparecimento nos prazos definidos implicará na perda do contrato de bolsista e imediata substituição pelo próximo classificado, seguindo a ordem de classificação.
Saiba mais – Informações podem ser obtidas junto ao Departamento Pessoal da Coordenadoria Administrativa e Financeira da Sasc, pelo telefone: 3521-5803.