Sasc divulga entrega do lote 48 dos cartões do “Programa Maracanaú Passe Livre” para o público do Cadastro Único e lote 11 dos novos públicos

Você está visualizando atualmente Sasc divulga entrega do lote 48 dos cartões do “Programa Maracanaú Passe Livre” para o público do Cadastro Único e lote 11 dos novos públicos

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), informa que está iniciando mais uma entrega dos cartões do “Programa Maracanaú Passe Livre”. Essa entrega é destinada às pessoas inscritas no Cadastro Único e também aos novos públicos que se cadastraram no programa durante o período de 24 de fevereiro a 12 de março de 2024.

Os cartões já estão sendo distribuídos nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e no Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP). Se você é beneficiário, procure o Cras de referência do seu bairro e informe-se sobre o dia e horário da entrega dos cartões.

ATENÇÃO: Para receber o cartão, o beneficiário deverá apresentar um documento com foto e o CPF.

Confira as listas com os nomes dos beneficiários que receberão o cartão do “Programa Maracanaú Passe Livre” nos links abaixo: