A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Segurança Alimentar (Sasc), tornou público o resultado das inscrições no Programa Conviver para Ser e Aprender, conforme o Edital n.º 07/2025 — Sasc, divulgado nesta quarta-feira, 23 de julho.
A lista contempla os nomes dos candidatos com inscrições deferidas e indeferidas, acompanhadas das respectivas justificativas para cada caso. Entre os motivos para indeferimento estão: ausência de documentação exigida, não inserção do Anexo IV, envio de comprovante de residência em nome de terceiros sem declaração de moradia, envio de documentos protegidos por senha, entre outros critérios previstos no edital.
A seleção está fundamentada na Lei Municipal n.º 3.195, de 24 de maio de 2022, com as alterações promovidas pelas Leis n.º 3.494/2023, n.º 3.569/2024, n.º 3.691/2025 e n.º 3.195/2025. A Sasc é responsável pela coordenação do Programa, que visa promover a inclusão e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, por meio de atividades socioeducativas e assistenciais.
A lista completa com os nomes e situações das inscrições pode ser consultada no próprio edital, disponível no link abaixo:
ATENÇÃO: Informamos que está aberto o período para interposição de recursos referentes às inscrições deferidas e indeferidas do Programa Conviver Para Ser e Aprender.
Os(as) candidatos(as) que desejarem contestar o resultado poderão apresentar recurso exclusivamente no dia 24 de julho de 2025 (quarta-feira), até as 23h59, por meio do link disponibilizado abaixo: