Sasc e Semam realizam Festa do Dia das Crianças no Cras Antônio Justa

Você está visualizando atualmente Sasc e Semam realizam Festa do Dia das Crianças no Cras Antônio Justa

As Secretarias de Assistência Social e Cidadania – Sasc e de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, em ação integrada realizaram nesta quinta-feira, 21/10, no Cras Antônio Justa, a Festa do Dia das Crianças, com as famílias do Programa Criança Feliz que são acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família – PAIF. O evento contou com a participação das Técnicas Sociais, dos funcionários do Cras Antônio Justa, dos técnicos da Semam, responsáveis pela campanha de arrecadação de brinquedos para a festa.

O Programa Criança Feliz é um Programa que tem por objetivo promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

O público-alvo o programa são: gestantes, crianças de até três anos e suas famílias inseridas no Cadastro Único, crianças de até seis anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada e suas famílias e crianças de até seis anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida de proteção prevista no art. 101 da Lei nº 8.609, de 13 de julho de 1990 e suas famílias.